Depoimento – Viviane Moço Zambello e Adriane Felizari Moço

Depoimento – Viviane Moço Zambello e Adriane Felizari Moço

O gosto pela dança e pelo balé corre no sangue da família da ex-aluna da Academia IAD – Lina Penteado, Adriane Felizari Moço. Ela aprendeu a arte e hoje vê a sobrinha Rafaele Moço Zambello se apresentar em palcos da academia e até em Nova Yorque.
“Fiz toda a minha formação da Royal com a Liliana na Academia IAD-Lina Penteado. Dancei espetáculos como O Quebra Nozes e Dom Quixote. Agora vejo a minha sobrinha dançando. É muito emocionante. O trabalho da academia é impecável e primoroso”, diz.
O balé foi mais do que uma paixão para Adriane. A dança e os benefícios dela para o corpo foram fundamentais para que ela superasse um câncer de mama. “Passei no ano passado por um câncer de mama e os benefícios físicos do balé me ajudaram a superar a doença”, conta.
Para a mãe de Rafaele, Viviane Moço Zambello, o balé trouxe para a filha disciplina, postura e ensinou a menina a atuar em equipe. “Minha filha adora o balé. Ela começou na Academia IAD – Lina Penteado com oito anos. Já vivemos muitos momentos emocionantes juntos com ela. O balé é mais do que uma arte. A dança oferece disciplina, postura e ensina muito como trabalhar em parceria com as outras bailarinas”, afirma.