Campinas terá workshop musical na Academia Íris Ativa-Lina Penteado

Campinas terá workshop musical na Academia Íris Ativa-Lina Penteado

Matéria veiculada no site Portal de Paulínia, no dia 27 de junho de 2013.

workshop-lina-penteado-musical

Nos dias 28, 29 e 30 de junho, a Academia Íris Ativa – Lina Penteado oferece um workshop de teatro musical, estilo em alta no país.

Ministrado pela bailarina, atriz e cantora Keila Bueno, o curso oferece ensaios de coreografias cantadas e interpretadas pelos participantes. O curso é voltado para bailarinos, atores e cantores da região interessados em atuar em musicais.

Muitas produtoras estão fazendo audições em Campinas, além disso, produtoras como T4F montará Jesus Cristo Super Star, a Geo Eventos, que apresenta Como vencer na vida sem fazer força e o SESI (que lançou projeto escola e teatro musical para montar A madrinha embriagada) estão investindo em musicais. A Aventura Entretenimento abriu inscrições para audição de Elis, a Musical.

Keila Bueno, que já participou do elenco de musicais como Rent, Chicago, A bela e a fera e Família Addams, explica que hoje é preciso ser um profissional completo para conseguir os papéis.

O valor do workshop é de R$ 180. A Íris Ativa – Lina Penteado fica na rua Barão de Paranapanema, 401 – Bosque – Campinas. Informações: (19) 3252-4600 e 3233-8752, ou e-mail: secretaria@irisativalinapenteado.com

Fonte:

https://www.portaldepaulinia.com.br/regiao/cultura/21594-campinas-tera-workshop-musical-na-academia-iris-ativa-lina-penteado.html